sábado, 17 de maio de 2014

Ao Dirigir na Madrugada o Sobrenatural Pode Acontecer


nao-corra-sobrenatural-motorista-sem-mandibula

Em uma madruga silenciosa, a mãe rasga as ruas e avenidas a caminho de casa. O restaurante costuma fechar mais tarde aos finais de semana e isso exige dedicação dos funcionários, mas também recompensa com horas extras e boas gorjetas. Ela pensa no sono de suas crianças e no que irá preparar para o café da manhã.

Ah... Sem dúvida... É prazeroso depois de uma longa jornada de trabalho poder tomar um banho quente, comer guloseimas e depois dormir numa cama de casal livre e confortável, diferente de outros tempos onde a volta para casa se mostrava tortuosa, pois a chuva no lado de fora era pouco se comparada a real tempestade que permanecia entre quatro paredes. E assim ela seguia seu curso até ser incomodada por algo.

De longe a mulher observou a aproximação de um carro estava em alta velocidade e, pelo visto, dava pra imaginar o motorista embriagado ou desesperado por um motivo qualquer. Ela manteve a mesma aceleração e se preparou para dar passagem assim que o outro se aproximasse, entretanto foi surpreendida porque quanto mais ele chegava perto mais lento ele ficava de modo a estar colado na traseira de seu carro.

O que poderia ser?

Um assalto?

Um sequestro?

Ou talvez... Ele?

O veículo estranho começou a segui-la por todo o trajeto sempre “colado na traseira”. Era um Fiat 147 verde em péssimo estado de conservação. A vítima recorreu ao espelho retrovisor na expectativa de identificar o elemento, porém o interior daquele carro estava escuro evitando a visualização. A cada curva e esquina passada o terror ia aumentando. Ela pensou em seus filhos e sobre o destino deles caso o pior acontecesse. Uma enxurrada de idéias e sentimentos tão turva quanto os objetivos do estranho.

- Não, ele não seria capaz. Jamais faria isso comigo e minhas crianças. Disse em voz baixa.

Nisso surgiu um trecho bem iluminado capaz de permitir uma vista melhor, o que de fato a mulher fez, mas foi surpreendida ao observar a face da figura que a perseguia. Era um homem moreno e usava uma camisa xadrez. Embora sua mandíbula estivesse arrancada e seu rosto manchado de sangue, seus olhos acusavam um grande sorriso.

- Como ele pode dirigir nestas condições? Não era para ele estar aqui, pensou.

Alguns minutos depois o Corpo de Bombeiros realizava o recolhimento do veículo. Não houve sobreviventes e a câmera de segurança instalada num prédio próximo revelou algo intrigante aos olhos dos investigadores. O carro seguia sozinho quando misteriosamente deu um pequeno tranco e capotou.

Se você já possui carteira de habilitação e acontecer de um Fiat 147 verde ficar na sua cola enquanto estiver dirigindo, tome cuidado, pois ao ver o rosto do Motorista sem Mandíbula você pode se envolver em um terrível acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário